segunda-feira, 18 de abril de 2011

Procon e MP avaliam efeitos da Campanha "Combustível mais barato já"

Uma semana após o lançamento da campanha “Combustível mais barato já”, o Procon estadual vai realizar uma reunião no final da tarde desta segunda-feira (18), na sede do Ministério Público Estadual, para avaliar a revisão dos preços cobrados nos postos de gasolina. Segundo informações do coordenador-geral do Procon Estadual, Arakén Farias, alguns postos tiveram que ser notificados, após serem verificados irregularidades nos preços cobrados à população.

Sem poder informar a quantidade de postos e nome dos estabelecimentos notificados, Arakén Farias relatou que ainda essa semana, será divulgada uma nova tabela de preços dos combustíveis em Natal. Caso os preços se mantenham com valores abusivos, o Procon pretende intensificar a fiscalização nos estabelecimentos durante a semana. “Após esse encontro, vamos agendar uma reunião com a governadora, para que sejam apresentados os dados coletados na primeira semana de campanha”.

Além disso, o coordenador geral do Procon Estadual ressaltou a importância da população para o êxito da campanha. “A participação do povo foi fundamental, para que o nosso trabalho fosse intensificado e o Procon atuou seguindo a lei”, afirmou. Participam do encontro avaliativo da campanha, membros do Ministério Público Estadual (MPE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Procons de Natal e do RN, e a Câmara Municipal de Natal.


Por Lamonier Araújo especial para a REDAÇÃO DO DIÁRIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário