segunda-feira, 25 de abril de 2011

DEPOIS DE UM FERIADÃO, ESTAMOS DE VOLTA A VELHA ROTINA

O BLOG ESTÁ ATUALIZADO, FIQUEM TODOS AVONTADE!







BOA SEMANA A TODOS!

2 comentários:

  1. BIBLIOTECA COMUNITÁRIA

    Venho, através desse meio de comunicação, informar que daremos inicio no mês de maio ainda a um projeto social em Patu, uma BIBLIOTECA COMUNITÁRIA.
    Essa biblioteca será o passo inicial para diversos outros projetos que temos em mente, projetos esses que visam melhorar a vida de muitas crianças, adolescentes e jovens da cidade, bem como suas famílias.
    O projeto visar atender as familias mais necessitadas, na forma de comprometer mais o estudo das crianças, jovens e adolescentes.
    Mas, para que todo esse projeto que temos em mente, que beneficiará muitas pessoas e fará a diferença na vida de muita gente, venha a dar certo mesmo, precisamos da sua contribuição voluntária.
    Se você tem algum livro que já não lê mais, se tem uma revista em quadrinho, se tem vontade de fazer doação desses livros, por favor, será de grande ajuda essa sua doação e será muito bem vinda.
    Passaremos mais adiante o local de entrega desses livros, bem como o local que será permanente da Biblioteca.
    Contamos com a sua ajuda, seja como doador, seja como voluntário.

    Mais informações de como anda esse projeto, por favor acessar nosso blog: http://bibliotecacomunitariapatu.blogspot.com/

    Muito Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  2. - SUGESTÃO -

    "Caro Redator deste Blog Amigo Isaac Makcheel, venho através deste Canal de Interatividade para dar uma sugestão sobre a Conexão de INTERNET WI FI (Internet sem fio)aberta no Santuário do Lima em Patu/RN para que os Turistas e os Romeiros possam ter acesso à Internet de forma viável e vantajosa naquele Pólo Turístico Religioso."


    Um forte abraço,

    CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS.

    ResponderExcluir