quinta-feira, 5 de maio de 2011

Velorio de D. Rosalita Forte

Segundo informações repassadas a redação. O corpo será velado em sua residência, na rua antonio de lima e o enterro acontecerá amanha as 8h da manha. Saindo da sua residência para a igreja matriz e logo senguida para o cemiterio publico.

Desde já, desejamos nossos sentimentos a Familia.

2 comentários:

  1. "Prezado Redator deste Blog, Amigo Isaac Makcheel, é de suma importância a participação do povo na Tribuna Popular, pois, sabemos muito bem que quanto mais a população participar dando sugestões, opiniões e críticas poderemos evoluir cada vez mais e com mais desenvoltura, e, através de um elo entre o povo e os Legisladores Municipais possamos criar Projetos e fazer Requerimentos em prol da população de um modo em geral, e também gostaríamos que quando o povo for dar a sua contribuição na forma de se expressar na Tribuna Popular, esperamos que não façam ofensas morais direcionadas a nenhum dos Legisladores, e que deixem as "mazelas da politicagem" de lado,e,com a paz e a união poderemos ajudar de forma democrática que o Executivo Municipal possa fazer uma Boa Administração voltada para a população patuense."

    Fica aqui o meu apreço a todos os Patuenses.


    Um forte abraço,

    CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,

    Gostaria de contar com o seu apoio para a campanha TRIBUNA POPULAR JÁ! encabeçada pelo Blog do Campelo.

    Com a Tribuna Popular o cidadão poderá participar mais ativamente do poder públuco, sugerindo, elogiando, criticando e principalmente colaborando com o desenvolvimento de Patu.

    Se puder colaborar é só pegar a matéria lá no Blog do Campelo e republicar, deixando o seu ponto de vista é claro.Se puder é claro.

    Abraço.

    Bruno Campelo

    ResponderExcluir