terça-feira, 3 de maio de 2011

Cantor Marrone deixa UTI de hospital após acidente de helicóptero

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, nesta manhã. O artista, de 45 anos, teve ferimentos leves após a queda do seu helicóptero na tarde de ontem. A previsão é que ele tenha alta hospitalar amanhã.

Segundo o hospital, Marrone terá que ficar sob repouso durante uma semana, podendo voltar às atividades profissionais após este período.

Jardel Alves Borges Bezerra, de 33 anos, secretário particular do cantor, continua internado na UTI em estado estável e grave. Ele passou por cirurgia com as equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia ontem. Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. A equipe médica acompanha a evolução da pressão intracraniana.

O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, continua internado na Santa Casa de Rio Preto e seu estado de saúde é estável. Ele não corre risco de morte, mas teve um dos pés amputados.

Fonte: Jornal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário